Parcelar Boleto

correspondente bancario parcelamento boleto
Como ser correspondente bancário
31/10/2019

Parcelar Boleto

parcelar boleto

Pague suas dívidas com mais facilidade parcelando boletos.

Parcelar boletos é uma modalidade de pagamento que muitos ainda não conhecem mas que está cada vez sendo utilizadas por aquelas pessoas que por algum motivo não estão conseguindo quitar uma dívida pagando o valor total de um determinado boleto.

Onde posso parcelar no boleto?

Já é possível encontrar despachantes que parcelam no boleto em diversas regiões do Brasil, afinal eles lidam diariamente com pagamentos de contas, pagamentos de impostos entre outros pagamentos. Inclusive um serviço muito procurado pelos clientes dos despachantes é o parcelamento de IPVA.

Mas posso parcelar o IPVA?

Sim, você pode parcelar o IPVA e qualquer outro imposto, aliás você pode parcelar qualquer boleto que você deseje, desde que encontre um estabelecimento que lhe permita esse tipo de operação.

O que posso parcelar no boleto?

Como dito acima é possível parcelar qualquer boleto desde que você se dirija a um estabelecimento credenciado a esse tipo de serviço. Abaixo citaremos alguns exemplos do que hoje é mais parcelado no boleto:

  • Parcelar contas de consumo: é muito comum uma conta de consumo vir mais alta do que esperamos e por isso muitas pessoas vão atrás de estabelecimentos para parcelar fatura vivo, parcelar fatura net, parcelar fatura sky, parcelar conta de energia, parcelar conta de luz, parcelar conta de telefone, parcelar conta de celular, etc.
  • Parcelar celular no boleto: Não só celulares, mas computadores e outros bens de consumo costumam ter seus preços bem elevados e com grandes descontos quando pagos à vista no boleto. Que tal você poder dividir esse boleto e a loja receber à vista? É isso que acontece no parcelamento de boletos.
  • Parcelar viagem no boleto: Assim como acontece nos bens de consumo as viagens também são mais caras. Então o parcelamento de viagens no boleto também é bastante procurado, já que quitando o boleto à vista o viajante economiza um bom dinheiro.

É legal parcelar no boleto?

Sim, é totalmente legal. Afinal o que acontece nessa operação é que o boleto é quitado pelo estabelecimento na hora em que a transação do cartão é aprovada e, portanto, para o emissor do boleto é indiferente a forma que foi paga. O estabelecimento que faz a quitação cuida do processo de dividir a compra no cartão em 12x recebendo uma pequena taxa de administração por isso.

 É seguro parcelar no boleto?

Sim é 100% seguro desde que o estabelecimento que lhe permita fazer o parcelamento de boleto esteja devidamente credenciado pelo Rache Aqui, empresa que está autorizada a oferecer esse tipo de serviço de quitação de boleto parcelado.

Como parcelar compras pela internet no boleto?

O processo na loja que deseja efetuar a compra é o mesmo utilizado como se fosse pagar um boleto à vista: você imprime o boleto ou leva seu celular até o estabelecimento de quitação de boleto, pois é necessário apresentar o código do boleto para que o parcelamento seja efetuado e divide o pagamento utilizando o seu cartão de crédito.

Posso parcelar multas no boleto?

Claro, o Rache Aqui parcela suas multas no boleto, bastando que você se dirija até um de nossos estabelecimentos credenciados ou acesse nosso site que permitirá muito em breve que toda a operação seja feita online.

É possível parcelar boletos online?

Muito em breve estaremos oferecendo o serviço de parcelamento de boletos online com quitação imediata.

Quero ser um estabelecimento credenciado para parcelar boletos

Que legal, ficaremos felizes com essa parceria. Preencha os dados abaixo que muito em breve entraremos em contato para informá-lo(a) dos  próximos passos para se tornar um estabelecimento credenciado para parcelar boletos.

Acesse nossa página da solução de parcelar boletos para saber mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *